Mais uma edição do Natal Food Park acontece neste fim de semana no Pepper’s Hall

O que parecia um evento sazonal, agora parece ganhar mais regularidade. É festival gastronômico e encontro de foods a todo tempo. Esta semana tem mais uma edição do Natal Food Park. De sexta a domingo, novas atrações gastronômicas, música ao vivo, telão e espaço kids, além dos já tradicionais sorteios de brindes e promoções que acontecem nos dias do evento. Das 16h às 22h e acesso livre.

A exemplo das edições anteriores, o Natal Food Park será realizado em Ponta Negra, no estacionamento do Peppers Hall, uma das mais estruturadas casas noturnas de Natal. A edição de férias contará com 24 opções da gastronomia diferenciada, aliada à comida de rua gourmet dos foodtrucks. Com valores acessíveis, os preços dos lanches e pratos no Natal Food Park variam de R$ 3 a R$ 20.

Entre as novidades, se destacam as comidas fit, suco detox e saladas, batatas rosti, sanduíches de frutos do mar, comida japonesa, mac and cheese, batatas noisettes. Também marcarão presença o autêntico acarajé da bahia, camarão gourmet, filet gourmet, comida regional, carne de sol na nata, caldos, pastel de feira de São Paulo, caldo de cana, churros gourmet, pizzas, batatas recheadas, paletas mexicanas, massas, crepes, tortillas, hot dog prensado, doces e salgados.

A programação musical contará com apresentações de Luciano Queiroz na sexta, Diego Brasil no sábado e Ricardo Wanamarque no domingo. E quem desejar conhecer mais ou mesmo investir no ramo de foodtrucks, o Natal Food Park estará com um estande da TECFORM veículos especiais, empresa especializada no segmento.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo