Manifesto pela melhora de Bortolotto

“Nessa sexta-feira a partir das 19 hs vai acontecer na Praça Roosevelt um MANIFESTO ARTÍSTICO PELA MELHORA DE MÁRIO BORTOLOTTO E PAZ NA PRAÇA ROOSEVELT.

Esse manifesto tem o intuito de continuar o movimento que vem ocorrendo contra a violência ocorrida na semana passada e unir forças para a recuperação do nosso querido e grande amigo. O Teatro não pode parar e os artistas tem o dever de se mobilizar para que as tragédias da vida se transformem e mudem um pouco a realidade gritante.

O Marião está se recuperando muito bem mas precisará de muitos recursos após sua saída do hospital. Por isso a arte está se mobilizando em prol da sua recuperação.

Sexta-feira faremos uma exposição leilão com a participação de importantes artistas atuais. A verba arrecada com a venda das obras será revertida para a recuperação do Marião. Além disso serão produzidos 2 grandes painéis pintados ao vivo por artistas como Lourenço Mutarelli, Laerte, Rafael Grampá, Gabriel Bá, Fábio Moon, Rafael Coutinho… e muitos outros, que serão rifados. Sorte de quem ganhar essa obra inédita feita a 6 mãos!

Divulguem para seus amigos e particpem desse movimento!!

Esperamos vcs lá!!

Ah também será feita a sessão da peça Brutal a meia noite com verba revertida.” http://www.teatrobrutal.blogspot.com/

ao topo