Março recheado de música e o Dia da Poesia no Bardallos

As águas de março ainda estão a caminho, mas o Bardallos já começou com tudo neste mês de quarentena. Programação recheada de quinta a sábado. E hoje, Dia da Poesia, uma festança libertária especial dedicada à data.

Durante todo o mês, o músico, compositor e cantor Yrahn Barreto se apresenta no Bardallos. Às sextas é a vez do chorinho, com Bethoven. E aos sábados, Rodolfo Amaral, sempre a partir das 21h, com ingresso a R$ 10 e direito a uma cervejinha piriguete.

Mas hoje, Dia da Poesia, teremos por lá o sarau mais bonito e libertário da cidade. No Bardallos Poético, a partir das 19h, se tem ExPoéticas, Mostras e Bazar de Livros, Cordéis e Zines, Leituras Livres e derivações poéticas.

O Bardallos Comida E Arte está localizado à Rua Gonçalves Ledo, 671, Centro Histórico de Natal.

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =

ao topo