mariano-tavares-por-ian-rassari

Mariano Tavares apresenta show do último CD nesta sexta

O cantor e compositor Mariano Tavares apresenta o show “Otobiografia Live” nesta sexta (2) dentro da programação do projeto Poti Cultural Ação Sesc 2020, promovido pelo Sesc Rio Grande do Norte.

A proposta do show é apresentar o repertório integral do álbum Otobiografia, terceiro CD da carreira do artista, executando todas as 10 canções que compõem a obra em formato acústico (voz e violão), intercaladas com comentários sobre cada uma delas.

Otobiografia

Otobiografia foi lançado nas plataformas digitais no dia 13 de março de 2020, dias antes do isolamento social imposto pela pandemia do Covid-19.

Mas foi impedido de seguir o curso natural de shows, entrevistas e gravações que sucedem o lançamento de uma obra fonográfica, por causa dos riscos trazidos pela pandemia, pelo consequente fechamento de teatros e espaços ligados à música, e pela  proibição de eventos de ordem cultural que implicassem em aglomeração.

Ações do Sesc

Selecionado juntamente com outras 50 propostas para compor o conjunto de 50 ações selecionadas pelo Sesc, o projeto se propõe a divulgar um produto cultural cujo processo natural de difusão foi bruscamente interrompido, tocando todo o repertório do CD, em formato de voz e violão.

“Otobiografia Live” será transmitido no canal do Sesc Rio Grande do Norte no YouTube, na próxima sexta-feira (02/10), a partir das 19h.

Contatos:

www.marianotavares.com

Email: marianotavares@gmail.com

Telefone: (84) 994312712

Smartlink (Otobiografia): https://ffm.to/kakzg09

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 2 =

ao topo