Mercado das Pulgas de Natal terá duas edições em março

Edições acontecem nos dias 23 e 24, com atrações gratuitas para todas as idades, na Praça do Gringo’s, em Ponta Negra.

Será um final de semana inteiro com opções de lazer e eventos artísticos. O evento acontece das 15h às 21h, e conta com programação livre para todas as idades.

Tem antiquários, sebos, brechós, colecionadores, artes plásticas, vinil, parquinho e praça de alimentação.

Programação – Mercado das Pulgas

No sábado (23), às 16h, tem Trio Rock, grupo que se dedica às versões acústicas de músicas pop das décadas de 50 a 80, formado por Giancarlo Vieira (Voz, violão e gaitas), Moisés Lima (Violão, gaitas e voz) e Ângelo Magalhães (percussão).

No repertório, Beatles, Rolling Stones, Bee Gees, Elvis, Pink Floyd, Dire Straits e Bob Dylan.

Tem também show de mágica, às 17h, com o ilusionista que já percorreu vários estados brasileiros e países da Europa, Rian Razzani.

E mais música, às 19h, com a banda Catita no Rojão que, além de recriar clássicos dos ritmos nordestinos, inclui no repertório baião, xote, samba e frevo de grandes artistas como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elino Julião, Gilberto Gil, entre outros.

Domingão

Já para o domingo (24), a organização do Mercado das Pulgas de Natal convida, às 16h, a Banda Café, que traz uma compilação de canções que marcaram as décadas de 60, 70 e 80s, com arranjos vocais bem elaborados.

Em seguida, às 17h, para a criançada, show do Mickey e amigos.

O final de semana encerra com a banda Mobydick, que trará rock nacional e internacional.  Ela é formada pelos músicos Glay Anderson – violão e voz; Renato Cazzolli – baixo e voz; Wellington Júnior – bateria e Hugo Albuquerque – guitarra.

O Mercado das Pulgas de Natal conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, da Unimed Natal, Uniodonto Rio Grande do Norte, Espacial Auto Peças.

Apoio: InterTv; e realização da Natal Cultural.

Mercado das Pulgas de Natal – edição março de 2019

Local: Praça do Gringo´s (Praça Ecológica – Ponta Negra)

Horário: das 15h às 21h

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP