Mizael lança “Eu Te Amo”

O escritor e poeta Mizael de Souza Xavier irá lançar seu primeiro livro de poesias, “Eu te Amo”,  sábado, 08/01, a partir das 19h, na Livraria Potylivros da avenida Salgado Filho (próximo ao Natal Shopping).

O poeta, que também tem obras escritas sobre liderança, um estudo sobre a Teologia da Prosperidade, um livro de crônicas e outros livros de poesias prontos, como 1000 Quadras de Amor e de Paixão, com exatamente 1000 quadras falando sobre esses assuntos, terá o maior prazer em receber os que apreciam literatura para agradáveis momentos durante o evento.

Mizael, que escreve poesias desde os 12 anos de idade – hoje tem 38 -, sempre sonhou em publicar um livro para mostrar seu talento. “Este livro contém poesias românticas escritas desde 1986, em vários lugares por onde andei, como Petrópolis (RJ), Currais Novos (RN), São Paulo, Natal, e expressam parte da minha vida, de minhas experiências afetivas. É um livro escrito numa linguagem simples, às vezes infantil, às vezes adolescente, outras vezes madura. O leitor poderá notar a diferença de estilo desde as primeiras poesias até as últimas, pois foram escritas em idades diferentes. Hoje estou com 38”, diz o poeta, natural de Petrópolis (RJ), e residente no RN há 16 anos.

Mizael é, além de escritor, ator, professor e diretor de teatro, tendo experiência como dramaturgo. Pai de Thiago e Milena, Mizael possui grande intimidade com a literatura, em geral, já que trabalha como vendedor de livros.

O autor pode ser contatado pelo e-mail mizarte2005@yahoo.com.br

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 3 =

ao topo