Mostra fotográfica “Centelha…” será aberta neste sábado, 21

A exposição fotográfica “Centelha – Partícula que se desprende de um corpo em brasa”, da fotógrafa potiguar Stephanie Bittencourt, será aberta nestestefani sábado, 21 de maio, às 19 horas, no Mahalila Café & Livros (Potilândia, ao lado da UFRN). A mostra ficará aberta até o dia 19 de junho.

*********

“A centelha abre uma fenda no horizonte do olhar: uma força autônoma se faz enxergar num lampejo, desprende-se de um corpo do mundo e atinge nossa alma em cheio. A aparição não dura mais que um instante, e frequentemente menos que o tempo de um golpe de vista, embora esteja por toda parte.

“Centelha – Partícula que se desprende de um corpo em brasa” é uma exposição de amor e reverência a momentos de existência pura. Uma homenagem às histórias, sentimentos, absurdos e arquétipos que atravessam nossos caminhos e que, quando sucumbimos à força contrária à vida, temos cada vez menos tempo de notá-los.

Composta de retratos de rostos e situações, das crianças de Santa Cruz de la Sierra às bruxas da sinuosa La Paz, das praças na etérea cidade de Sucre aos ventos que erguem balsas e sonhos na Isla del Sol. São fotografias feitas na Bolívia, mas que poderiam muito bem ser aqui ou ali.

Sejam todos e todas bem-vindos!

Podem chegar que também estará rolando uma seleção de músicas andinas e um chazinho de folhas de coca para todo mundo entrar na mística.” 😀

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP