Muito para agradecer

… A luta é árdua,as lágrimas às vezes rolam descontroladas. 2015 foi para mim um ano difícil,sinto-me cansada, mudada, olhando tudo com um olhar de interrogação,jamais serei a mesma ..

Não posso negar que há uma estrada sinuosa e cheia de sombras nesta minha jornada

.A palavra” Alzheimer” é um monstro impiedoso que devasta e arrasta a quem amamos. Quem já viveu este assombroso tormento sabe do que falo.

Desisti de tudo, esqueci-me, exilei-me nesta dor ,abracei o amor pela minha mãe a quem jamais deixarei e irei com ela até o fim.

Aos amigos quero agradecer a solidariedade que tem tido para conosco,o carinho e a atenção que muitos tem demonstrado. Agradeço de coração as mensagens,as curtidas ,os comentários meigos,enfim.

Deixo aqui claro que isto pode acontecer a qualquer um, em qualquer lar feliz. Que ninguém precise passar por tanta dor,pois é realmente cruel e fria esta doença .

Cá estamos numa guerra desigual entre a vontade de vencer e a realidade brutal desta doença.

…Mesmo assim, sinto-me feliz e agradeço por está terminando mais um ano com a alegria dos poucos sorrisos que dela consigo roubar, pelo gesto de abrir os olhos numa tentativa difícil de me entender a voz ,isto é tudo que ela consegue dizer-me.abrir os olhos cegos e esboçar um sorriso que parece uma festa para mim.

Agradecida estou poque ainda a tenho no meu abraço e em cada amanhecer, mesmo sendo este um calendário incerto.

A vida me deixou tonta e trouxe um crescimento inevitável.Também.Não sou de desistir .Sou frágil,mas o amor me faz forte.

Feliz 2016 queridos amigos.Saúde e paz …..

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP