Mulherio das Letras Zila Mamede terá bate papo com Maria Valéria Rezende e Anchella Monte

Em maio, o clube de leitura Mulheres Lendo Mulheres terá duas convidadas especiais: Maria Valéria Rezende e Anchella Monte. As reuniões ocorrem no YouTube do coletivo Mulherio das Letras Zila Mamede (responsável pelo clube), ao vivo, sempre às 15h.

Neste sábado (29), a conversa com Valéria Rezende e Anchella Monte será mediada por Carla Alves, com participações de Bia Crispim, Dalila Telles Veras, Kalina Paiva, Robélia Fernandes e Thaysa Fernandes. A assistencia técnica é de Paulinha Almeida.

Neste mês, os livros em discussão serão: Carta à Rainha Louca, de Maria Valéria Rezende, e Haicais Imperfeitos, de Anchella Monte. As autoras estarão presentes, além do público cativo e participativo, que lota o chat em todas as ocasiões do Clube de Leitura Mulheres Lendo Mulheres.

É o clube de leitura do Mulherio das Letras Zila Mamede, regional de Natal/RN, coletivo feminista literário que atua na cadeia produtiva do livro e demais linguagens artísticas da arte da palavra. O objetivo é criar espaços de visibilidade para essas mulheres, através de uma rede de apoio, com ações colaborativas, que existe desde 2017.

Nesse contexto, o ‘Mulheres Lendo Mulheres’ é uma das muitas atividades desenvolvidas pelo Mulherio Zila, para esse fim. É o primeiro clube de leitura exclusivo do Mulherio das Letras e seus encontros ocorrem todo último sábado do mês para discussão de duas obras literárias escritas por mulheres.

A realização conta com apoio da Livraria Cooperativa Cultural UFRN, através do projeto de extensão ‘Rede de Leitores’, e da ADURN – Sindicato, cujos canais de redes sociais e imprensa fazem a cobertura do encontro; assim como as redes nacionais de YouTube e Facebook do Mulherio das Letras.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo