Música, dança e teatro para a criançada neste fim de semana no Parque das Dunas

Quando a música do Duo Taufic e a dança da CDTAM se unem, o resultado é uma emocionante experiência artística, de beleza plena. O público receberá no projeto Dançando nas Dunas, no próximo sábado (27), às 16h30, os dois grupos consagrados internacionalmente, onde apresentarão o espetáculo “Todas As Cores”, baseado na obra musical dos irmãos Taufic. Serão doze lindas composições do Duo que foram coreografadas pela Companhia de Dança do Teatro Alberto Maranhão e que variam entre sextetos, quartetos, trios, duos e solos. Uma obra-prima tipo exportação, para ser vista de perto e se orgulhar da arte potiguar.

Na manhã do domingo (28), às 10h, a dupla Bisteca & Bochechinha se apresenta no palco do Bosque Encena. A parceria surgiu no ano de 2003 com uma proposta inovadora de oferecer ao público infantil um espetáculo que preservasse a magia do circo reunindo brincadeiras, teatro de bonecos, mágica e muito bom humor. Tudo isso num show saudável, dinâmico e interativo, adaptado ao entendimento dos pequeninos e agradando também adultos. No espetáculo ”Bisteca & Bochechinha – A Alegria Chegou!” a dupla reúne tudo isso, usando uma linguagem saudável que desperta a criatividade das crianças. Ainda contam com participações especiais como: o boneco Floquinho e o palhaço Peteca!

Na parte da tarde, o projeto Entre Amigos promete emocionar o público amante da boa música instrumental no Som da Mata, às 16h30. Eduardo Taufic (teclado), Roberto Taufic (guitarra), Darlan Marley (bateria), Ramon Gabriel (percussão) e Airton Guimarães (contrabaixo acústico), se unem para tocar um repertório de canções consagradas do jazz e da MPB, com releituras emocionantes, além de músicas autorais.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 19 =

ao topo