Música, poesia e artes plásticas em Nalva Melo nesta sexta. E de graça!

E se nesta sexta tivesse música, poesia e artes plásticas muito bacanas em um mesmo lugar? E se esse lugar fosse o mais charmoso da Ribeira? E se tudo fosse de graça? Assim será mais um show Mil Sentidos, em Nalva Café Salão, das 20h às 22h30.

E tem mais: um show de lançamento de uma banda nova, formada este ano: a Selenita Aparte. Escutei o som da galera. A composição do Fábio Adriano traz uma melancolia doce que, na minha opinião, comunga com a música experimental moderna, e ainda com um toque regional.

A formação da banda é bem original: além da voz grave e do violão dedilhado de Fábio Adriano, apenas uma bateria eletrônica executada por Moreno Nascimento. O duo está afinado e trabalha agora para lançar o primeiro EP.

Afora o show da Selenita Aparte, tem ainda abertura de Jackie Rocha e banda, espaço poético comandado pelo ator/dramaturgo Thiago Medeiros e exposição dos quadros da artista visual Maluz, onde cada tela estará diretamente relacionada às músicas da Selenita, como a que ilustra esse post.

Esse quadro da Maluz se chama Ser-Tão, pintado com a técnica do simples A4 e lápis de cor. Ficou massa, ne? A tela foi elaborada para o “casamento” com a canção Procê. O link para a música está logo aí abaixo.

Então, sexta-feira é se encostar ali por Nalva, que há mais de 20 anos faz cabelo, bigode e cultura em um espaço pra lá de retrô, com bar, café, galeria de arte e boemia!

Para saber mais sobre o Selenita Aparte acesse:
FanPage: https://www.facebook.com/SelenitaAparte?fref=ts
SoundCloud: https://soundcloud.com/selenita-aparte
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCHCZfuFRkatPqe2FUIneHLg

MUDANDO DE CONVERSA…………… A Câmara Municipal resolveu se debruçar sobre os preparativos de fim de ano da Prefeitura após tudo planejado, licitado e contratado. Depois de audiência pra discutir um Natal em Natal já pronto, querem interromper a milionária decoração natalina, com edital lançado e empresa definida. Querem reaproveitar o material do ano passado. Intenção é boa, mas tardia…………… O cantor e compositor Júlio Lima pretende montar um festival de música, previamente chamado Elefantour. Júlio sempre defendeu a música autoral local. E a intenção é escancarar essa produção. Aposto demais no projeto…………… Está exposta desde 15 de outubro no Recife, na Torre Malakoff, a Mostra RN de Artes Visuais – uma exposição coletiva de artistas atuantes no Rio Grande do Norte…………… Nesta sexta tem Carlança e Carlos Bem no Bardallos. No sábado tem Marynna Rodrigues, ex-backing vocal do Rastafeeling e agora com o Marynna Faya Soul. Mas no sábado é versão acústica, com Ricardo Baya. R$ 10 com direito à cerva piriguete………….. Quem quiser curtir o novo suingue do incansável Sueldo Soaress, clique AQUI.…………… Outro batalhado da nossa música, Zeca Brasil estará nesta sexta, das 19h às 22h, no Clube do Guaraná, no CCAB Sul…………… Divulgação do Natal em Natal ganha corpo, já com promoção nacional. Pelo menos…………… Oscar Wilde: “Coerência é o último refúgio dos que não têm imaginação”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 8 =

ao topo