Música, poesia, cinema e teatro neste sábado, 09, no retorno do Gambiarra

O Gambiarra – Espaço de Experimentações Artísticas está de volta. Neste sábado, 09, a partir das 19h o TECESol recebe muita música, poesia, cinema e teatro.

Inspirados no texto de Caio Fernando Abreu “Sarau de 9 às 11” o Grupo de Teatro Facetas, Mutretas e Outras Histórias apresentará a Leitura Dramática do referido texto e na sequência abriremos para um grande recital poético e musical e ainda teremos uma pequena mostra de audiovisual em uma de nossas salas.

Poetas e Poetisas potiguares irão participar de nosso sarau, a música fica por conta do Compositor Ricardo Baya que apresentará algumas de suas músicas autorais.

O Gambiarra é um espaço onde artistas e público podem experimentar e apresentar a sua obra, num espaço aconchegante e alternativo, fortalecendo a ocupação do TECESol enquanto território artístico e fora do eixo de circulação das tradicionais casas de espetáculo. Ele acontecerá todas os segundos sábados de cada mês e sempre com uma temática pré-definida.

Traga sua poesia, sua arte e sua vontade de experimentar. Ocupe e desocupe.

Sobre o TECESol:

É um espaço cultural sediado no conjunto Pirangi – Neópolis, que conta com várias atividades de educação, cultura e lazer. Sendo sede de três importantes grupos de teatro da cidade (Estação de Teatro, Estandarte e o Facetas, Mutretas e Outras Histórias). O TECESol (Território de Educação, Cultura e Economia Solidária) é um espaço autogestionado e foi fundado pelo Facetas e a COOEDUC em 2009.

SERVIÇO
Gambiarra – Espaço de Experimentações Artística
ONDE: TECESol
(Rua Gov. Valadares, 4853, Conjunto Pirangi, Neópolis, Natal)
Hora: 19 horas
Entrada: 5 reais
ATRAÇÕES: Grupo de Teatro facetas, Mutretas e Outras Histórias, Mostra de Curtas, Ricardo Baya e Poetas e Poetisas potiguares

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP