Natal recebe o Circuito Sesc de Artes Cênicas Potiguar neste fim de semana

Neste final de semana (19 e 20/03), o Circuito Sesc de Artes Cênicas Potiguar apresenta o grupo Trapiá Cia Teatral com o espetáculo P’S, com entrada gratuita na Casa da Ribeira, às 20h (sábado) e 18h (domingo). Após a apresentação, haverá um bate-papo com o elenco.

A ação pioneira de incentivo às artes cênicas disponibilizou recursos financeiros para a montagem e circulação de espetáculos de cinco grupos potiguares pelo Estado. Foram premiados também os espetáculos “Por que Paris?”, do Grupo Carmin (Natal); “Meninas”, da Sílabas C. de Dança (Parnamirim); “Memórias do Alecrim”, do grupo Para Eu Parar de Me Doer (Natal) e “Dois”, da Cia A Máscara de Teatro (Mossoró), que entrarão em circulação no Estado ao longo de 2016.

P’S
Inspirado em Obra “Eu, Pierre Rivière, que degolei minha mãe, minha irmã e meu irmão”, de Michel Foucault, na qual o autor analisa um caso real de parricídio acontecido na primeira metade do século XIX, o espetáculo “P’S” traz para uma vila do sertão nordestino a história de P, jovem que assassina brutalmente alguns de seus familiares. A direção é de Gregory Branco Haertel.

Serviço:
Circuito Sesc de Artes Cênicas

Natal
Quando? 19 e 20/03/16
Onde? Casa da Ribeira (Rua: Frei Miguelinho, 52. Ribeira) | Sábado (20h) e Domingo (18h).

Caicó
Quando? 23/03/16
Onde? Teatro do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES/UFRN) | Quarta-feira (20h).

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Há 3 comentários para esta postagem
  1. Alexandre Muniz 16 de julho de 2016 13:28

    Valeu Edjane. Muito obrigado! Em agosto estamos indo levar nosso espetáculo ao festival de teatro na Bahia. Interior do estado produzindo arte.

  2. Edjane 15 de julho de 2016 17:04

    UAU!!
    ALEXANDRE MUNIZ GANHA PRÊMIO DE MELHOR ATOR NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO, EM BLUMENAU/SC.
    PARABÉNS, GALERA!!

  3. edjane linhares 30 de abril de 2016 18:28

    Este espetáculo foi selecionado para o 29° festival internacional de teatro universitário de Blumenal-SC, que se realizará em julho. Foram 84 grupos de teatro da américa latina concorrendo há 08 vagas. Parabéns Trapiá!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo