kefren-pok

Natal receberá 16 painéis de graffiti em bairros periféricos

Natal ficará mais colorida em breve. A Funcarte contratou 16 artistas visuais de Graffiti e Mosaico para pintar painéis de 30 metros quadrados em muros de bairros periféricos da cidade.

Todos foram contratados por meio de seleção pública, com dispensa de licitação e valor de cachê de R$ 4.950,00, num investimento total de R$ 79.200,00, se considerada apenas a publicação de hoje do Diário Oficial de Natal.

Os locais que receberão as artes serão o muro da Rua Mestre Lucarino, no bairro das Rocas, o muro do CMEI Marilandia, no bairro Guarapes, o muro da antiga lavanderia do Novo Horizonte, nas Quintas. e o muro da praça matriz da Cidade da Esperança.

Listo a seguir os artistas contratados, e afora Kefren Pok e Erre Rodrigo, desconheço se algum outro possui nome artístico, portanto, segue conforme publicado no DOM:

Nayara Priscila de Lima,  Ana Clara Félix, Manoel Aquila, Fábio Vinícius Sales de Mendonça, Filipe Félix Fernandes, Hudson Deyvid, Ivanildo Azevedo, João Paulo dos Santos, Joel Estevam Lisboa, Kailanny Gomes dos Santos, Lucas Marciel dos Santos, Lydianne Gislayne Ribeiro, Mário Luciano Jales de Oliveira, e Paulo Victor Félix de Azevedo.

 

 

 

 

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − treze =

ao topo