“Nei Leandro; 50 anos de atividades literárias” será lançado terça, 29

Abimael Silva, da editora Sebo Vermelho, pediu para fazermos sorteio de um exemplar. Na terça-feira anuncio o vencedor, que deverá passar no Sebo, na Av. Rio Branco, e pegar o livro. Abaixo informações sobre o lançamento.

*********

Será lançado terça-feira, 29, a partir das 18 horas, no Solar Bela Vista (Av. Câmara Cascudo 417 – Cidade Alta) o livro “Nei Leandro de Castro ; 50 anos de atividades literárias”, organizado por Thiago Gonzaga, Chumbo Pinheiro e Fátima Lima Lopes. Segundo os organizadores, “Este é o primeiro livro de uma série que anualmente irá homenagear um grande escritor potiguar vivo”.

Comentários

Há 7 comentários para esta postagem
  1. João da Mata 29 de maio de 2012 22:55

    Viva, Tácito. Brigadão.
    Não foi possivel ir no lançamento. Depois pego o autógrafo. Estava no hospital

  2. Tácito Costa 29 de maio de 2012 15:28

    Acabei de sortear o livro. O vencedor é… João da Mata. Passe lá no Sebo Vermelho e garanta o seu exemplar Damata, que ainda dá tempo pegar o autógrafo com Nei mais tarde.

  3. Lívio Oliveira 29 de maio de 2012 6:38

    Sorte, sorri pra mim! Há cinquenta anos que eu não ganho um sorteio pelaqui…

  4. Alex de Souza 28 de maio de 2012 9:54

    passando só pra cumprir tabela.

  5. Jóis Alberto 26 de maio de 2012 13:05

    Quero participar do sorteio, Tácito! E desde já desejo muito sucesso a essa merecida homenagem ao excelente Nei Leandro de Castro, excelente como escritor, ótimo como amigo… Parabéns aos organizadores do livro, Thiago Gonzaga, Chumbo Pinheiro e Fátima Lima Lopes. E parabéns ao editor Abimael Silva por mais uma excelente iniciativa editorial da Sebo Vermelho Edições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo