Noruega: Al-Qaeda cristã

Por Pepe Escobar

Progressistas ocidentais devem acender o alerta vermelho. Tabus terão de ser superados – principalmente para que se identifiquem as estratégias misturadas mas quase sempre violentas empregadas pelo fundamentalismo cristão de ultra-direita e pelos sionistas, para fomentar a islamofobia no Ocidente.

aqui

Comentários

Há 5 comentários para esta postagem
  1. Emiliano Vargas 28 de julho de 2011 5:47

    O texto de Pepe desnuda uma viga da crise que grassa no mundo ocidental. A desigualdade que o sistema capitalista provoca é tamanha, que só com porta aviões e misseis intercontinentais e possível mantê-la. Os valores e o estilo de vida do ocidente desenvolvido são incompatíveis com o estilo e os valores do resto da humanidade, assim, ou se chega a uma solução fora do sistema capitalista, ou assistiremos ao aumento da barbaríe.

  2. Jarbas Martins 27 de julho de 2011 10:39

    assustador, amigo Marcos

  3. Marcos Silva 27 de julho de 2011 9:09

    Somente agora (9 h e 5 min), bem depois de enviar o comentário anterior, li o texto “O islamofóbico Breivik odeia… noruegueses”, de Arlene Clemesha. É muito bom. Recomendo a todos.

  4. Marcos Silva 27 de julho de 2011 3:27

    É tudo muito assustador. Esse criminoso acusa a mestiçagem de ameaça à Europa. Quem matou europeus foi ele! Quem ameaça a Europa é ele e seus congêneres!
    A serpente continua a se mover dentro de seu ovo.

  5. João da Mata 26 de julho de 2011 22:15

    Tô triste

    1- Conversando com uma vizinha com dificuldade de falar depois de uma cirurgia, ela falou que era leitora de veja. Que foi A Veja que denunciou o recente escândalo nos transportes… Que a educação não é prioridade desse governo… Que a corrupção está sem controle …. Que os efeitos danosos do governo Lula vão começar a aparecer.
    2- O pensamento conservador ultra-direita do norueguês Anders Behring Breivik não é um fato isolado. A onda xenófoba contra os imigrantes permeia as relações na Europa, América do Norte, Brasil, etc.
    3- Conversando com colegas professores eles se dizem escandalizados com as relações homo na sociedade. Que a Globo estimula essas relações … e outras baboseiras ( disseram) . Um professor que vendeu confeito e dindin para poder estudar sugeriu retirar o circo da folia da UFRN, pois era local de fumo.
    4- A insegurança é generalizada. Alguém pediu para dar uma volta com um moto Harley- Davidson de um sujeito e como não logrou êxito deu um tiro e matou o dono da moto. E deixo-a onde disse que ia deixar.
    etc, etc, etc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo