Notas: Quarta Cultural no Mercado, Sueldo no Surto Cultural hoje e muito mais

99045
Petrópolis – Nesta edição da Quarta Cultural do Mercado de Petrópolis, a Associação dos Permissionários do Mercado traz a apresentação de Bruna Hetzel com o show “Influência do Jazz”. Essa menina canta muito. Só vi uma apresentação dela, no palco menor do Fest Bossa & Jazz, em Pipa. Voz límpida e personalizada. Vale assistir. A partir das 17h com os quiosques abertos e convidativos.

Sueldo – Lua Cheia no Surto Cultural é ao som de Sueldo Suaress. É nesta quarta, a partir das 19h, com o show AfroPopRockSamba-Soul.O próprio ambiente do Surto Cultural também será atração, com a exposição “Magamalabares” de banquetas estilizadas pela artista Rafaela Farias. Ainda a exposição “Adentro”, com grafites e instalações do Coletivo Aboio. O DiscoMania Sebo de Vinil também estará aberto, recebendo aqueles que amam garimpar uma boa música. E para fechar, a “Gentileza Bruschetteria” para o comes e bebes.

El Rock – Neste sábado, a partir das 21h, no EL ROCK (antigo Hell’s), em Candelária, acontece a terceira edição da festa “Noites do Norte”, apresentada pelo coletivo Sistema Clandestino e seu mix sonoro. Este projeto itinerante quer criar novas possibilidades de diversão na noite de Natal, saindo do esquema rock alternativo, sambão, música eletrônica, e apostando em ritmos dançantes da região Norte do Brasil, de países latino-americanos, e da África. Ingressos: R$ 8.

Pinacoteca – A segunda exposição do Projeto Cultura & Luz será aberta às 19h desta quinta-feira, na Pinacoteca Potiguar. A visitação é gratuita e pode ser feita até dia 2 de novembro. O salão contará com pinturas expostas em telas e papéis com técnicas e temáticas variadas. O objetivo do projeto é promover interação da sociedade com o mundo das artes plásticas, o acesso à cultura e o estímulo ao desenvolvimento de novos talentos. Nessa segunda fase serão expostas obras de alunos com transtornos psicossociais que fazem parte do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo