Nova temporada e nova estética de shows do Dusouto, em 420 volts!

Dusouto 420v FOTO ‘DuSouto 420 Volts’ é o nome da nova temporada da banda potiguar DUSOUTO, que estreia na próxima sexta-feira, dia 8, no bar Whiskritorio Natal Pub, em Capim Macio. Os próximos shows estão programados para os dias 22 de agosto, 12 e 26 de setembro.

Nova estética, clima hightech, neon, luz negra, fluorescência, novo figurino, canções inéditas, participações especiais, novas roupagens para sucessos do grupo, eletricidade, telões de led. O DuSouto oferece uma festa aos nossos sentidos.

Atento a novas linguagens e sempre disposto a se reinventar, o DuSouto apresenta canção nova na estreia da temporada ‘420 Volts’. E outras virão na sequência. Com sua formação clássica, Paulo Souto (baixo e voz), Gustavo Lamartine (guitarra e voz) e Gabriel Souto (efeitos, sanfona, teclados, cavaquinho e voz) recebem o trompetista e multi-instrumentista Antonio de Pádua na inédita ‘Morena Japa’. Outra convidada especial é a DJ KYLT, de João Pessoa, conhecida por sua inventividade à frente das pick-ups, apresentando um set criativo que dialoga com sonoridades percussivas, efeitos e beats eletrônicos dançantes.

Assim será a cada edição de ‘420 Volts’. A banda receberá convidados de Natal e de outras cidades. Estão confirmados para os próximos shows nomes como os potiguares Mc Priguissa, Artur Soares, Camila Masiso – cada um acompanhando a banda em três números – e os DJs FurmigaDub (PB), Guirraiz (PB) e no último novamente teremos Dj Kylt, sempre apresentando um show à parte. Para a nova temporada, a banda abandona o visual malokero high society e adota um figurino mais contemporâneo; e, seguindo a proposta estética de ‘420 Volts’, com contornos e detalhes em neon.

Outra novidade do show é a roupagem dada a alguns clássicos do grupo, numa releitura mais eletrônica, com influência do dubstep, mas com a pegada reggae e drum’n’bass, característica do grupo. Os ingressos para a temporada ‘DuSouto 420 Volts’ custarão R$ 30 na hora, na bilheteria do Whiskritório Pub, e R$ 20 para quem deixar o nome na lista amiga. Para se inscrever e garantir seu lugar, basta acessar a página do Whiskritório no Facebook (www.facebook.com/whiskritorio).

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo