Novo livro de Iara Carvalho, “Meia porção de sol” segue em pré-venda

Iara Carvalho lança “Meia porção de sol” agora no final de fevereiro, mas já está com a pré-venda em campo. Com textos de orelha de Adriane Garcia  e Alberto Bresciani, e prefácio de Carlos Machado, o novo trabalho reúne escritos dos últimos dez anos, e traz um encontro com memórias, amores, melancolias e sutilezas cotidianas.

“Um dos traços mais envolventes na poesia da currais-novense Iara Maria Carvalho é a conexão entre experiências e filtros pessoais da autora com afetos, entusiasmos e desmaios que são de todos e de ninguém em particular. Trata-se, em outras palavras, de uma poesia universal que traz em seu âmago, marcado a fogo pelo sol, um jeito de ver o mundo no Seridó potiguar.” Palavras de Carlos Machado, poeta e jornalista baiano, em prefácio do livro.

Quem desejar adquirir o livro, pode entrar em contato com a autora em suas redes sociais ou enviar e-mail para macabea33@gmail.com. Custa R$30,00 + R$7,00 de envio para fora de Currais Novos. O lançamento virtual está previsto para o final de fevereiro.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo