Novo projeto literário para novos autores e divulgação em novas mídias

É tudo novo; tudo novidade. Tal qual o setor musical, o universo independente tem tomado espaço no mercado editorial. E o Rio Grande do Norte serve muito de exemplo. Pequenos projetos literários, pequenas editoras têm surgido com o mesmo conceito e propósito de divulgar novos autores usando o mecanismo das redes sociais. Economia de gráfica, de divulgação e sempre uma demanda interessante de escritores emergentes. É um mercado promissor, embora eu não vislumbre tão lucrativo.

O mais novo projeto é o Reticências. O próprio release ratifica: “iniciativa independente que tem como objetivo apoiar e lançar novos autores no cenário literário”. E para isso, lança amanhã dois livros, ambos de autoria do autor potiguar Tullio Andrade. O primeiro diz respeito a uma mãe que perde o filho durante a invasão da cidade de Mossoró pelo bando de Lampião; e o segundo, uma bebê que em meio a fadas e bruxas nos ensina valiosas lições de tolerância e respeito às diferenças.

O lançamento será às 19h, no Montana Café (CCAB Sul) – outro novo point para lançamentos literários em Natal. As obras “Perto do Chão” e “As aventuras de Sarah – a Fadruxa bebê” estarão à venda por R$ 20, cada, ou os dos livros por R$ 30. Interessados também podem adquirir as obras no site www.projetoreticencias.com.br Para conhecer mais detalhes do Projeto Reticências, basta acessar www.projetoreticencias.com.br ou www.facebook.com/projetoreticencias.

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP