Novo selo de rock

O rock potiguar, considerado vanguardista e exaltado pela crítica pela sua qualidade, traz no mês de outubro uma belíssima novidade. O Selo Independente Xubba Musik irá lançar dois CDs de bandas do seu casting atual. Seguindo a linha do rock anos 80/90, a banda Distro lança um álbum de oito faixas inéditas intitulado Tétano. Por sua vez, bebendo da fonte do blues e do country, sem, é claro, deixar de salpicar doses do genuíno rock’n’roll, os meninos do Vitrola lançarão um CD chamado Continuo a Rodar.

O lançamento dos CDs será em 25 de outubro, no Centro Cultural DoSol Rock Bar. A festa representa a edição especial do projeto Quinzena Cultural Xubba, realizado quinzenalmente pelo selo no mesmo local. A noite começará com show da banda Os Bonnies, que lançaram há pouco tempo um disco elogiado. O grupo Fewell, destaque da cena rockeira natalense atual, encerra em grande estilo o evento. Além disso, o Selo Xubba Musik dispolibilizará promoções imperdíveis ao público rockeiro. Com apenas R$ 5 é possível comprar a senha e de quebra levar um dos CDs lançados. Com R$ 10 o espectador leva Tétano, Continuo a Rodar e ainda compra a entrada.

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP