Novo single de Pedro Rhuas já está no ar

O cantor e escritor potiguar Pedro Rhuas começa 2021 com o lançamento de novo single, a dançante Boto Pra Lascar.

Funk pop, a faixa, uma parceria com o cantor Victor Cavalcanti, estreou nesta sexta-feira (05/02) nas plataformas digitais. A música é cheia de nordestinidade, destaca na letra o sotaque potiguar de Rhuas.

“Queria uma música que mostrasse um lado mais divertido meu, diria até paquerador. Muitas vezes, quando flertava com alguém que não fosse do RN, as pessoas comentavam do meu sotaque e sobre como achavam sexy, diferente. Foi essa brincadeira que quis trazer em ‘Boto Pra Lascar’. Realmente tentar algo novo, que me conectasse com meu público mais jovem e LGBTQIA+, e brincasse com o sotaque””, brinca Rhuas.

Com beat de Victor Cavalcanti, um dos intérpretes da faixa, e produção de DogMan, Boto Pra Lascar é também o primeiro lançamento de Rhuas após passar a distribuir suas músicas com a Ditto Music.

Confira o lyric vídeo da canção:

Pedro Rhuas é um dos novos nomes de destaque da cena musical autoral e independente do Rio Grande do Norte. Em 2020, foi indicado a Artista Revelação no Prêmio Hangar e Melhor Videoclipe Produzido na Quarentena com Enquanto eu não te encontro, seu single solo de estreia. Atualmente, produz o primeiro álbum.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo