Novos colunistas

As mulheres demoraram a se decidir (culpa nossa! reconheço) mas, aos poucos, estão aceitando os convites para figurar entre os demais pluralistas aí da direita. Hoje ganhamos a honrosa e bela presença de Ednar Andrade. Estão na agulha outros reforços pra nossa seleção (foram convocadas e aceitaram, falta mandar as fotos), Romana Alves e Denise Araújo. E ainda esperamos o sim da poeta portuguesa Sylvia Beirute. Com um time desses o Dunga não teria perdido a Copa.

Comentários

Há 2 comentários para esta postagem
  1. Danclads Lins de Andrade 13 de julho de 2010 12:00

    Uma terça-feira diferente, pois como leitor vejo que o SP tem uma nova colunista. Ednar Andrade é uma escritora que expressa como poucos os sentimentos e as experiências de vida; partindo do particular e atingindo o universal.

    Agora, quero fazer uma pergunta à nova colunista: sei que seu livro está pronto, mas por que está adiando a publicação do mesmo?

    Parabéns SP, continuo, agora mais que antes, seu leitor.

  2. Patrik Santos 13 de julho de 2010 11:38

    Bom dia Tácito, sou amante da cultura, do conhecimento e do saber, pois creio que: “O homem é aquilo que sabe” (Francis Bacon).

    Feliz em ver que o SP ganhou mais uma colunista, mais uma cabeça ilustre a pensar, a contribuir para elevar, o já elevado grau de cultura deste blog e pego carona na citação do amigo Tácito, dizendo que foi uma “honrosa e bela presença” a da nova colunista, de certo modo honrado, pois a mesma citou a minha mera contribuição.

    Esta conheço desde a infância, sou seu leitor assíduo. Figura honrosa que me ensinou desde cedo os caminhos do saber.

    Abraços a todos que fazem o SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo