O Bazar – Ateliê de Clarissa

Caros Colegas,

O Bazar-Ateliê de Clarissa foi inaugurado com muita alegria e poesia. Ali onde um dia fui encontrar suas tias e achei longe.
Tomara que vingue esse belo espaço cultural. Nos três dias aconteceu de tudo, para além do encontro de artistas, poetas e amantes das artes. Adorei falar com o João Andrade e irmã ( a musa) , Davi, Anchella, J. Medeiros, Dan, Ednar, Julinha, Olavo, Rolim, Tácito e tantos outros queridos amigos. O encontro mostrou com pode ser bom o convívio entre poetas e artistas. Como devemos lutar contra a coisificação do mundo em que vivemos. Como o encontro real pode ser melhor que o virtual. Quantas pessoas lindas reunidas na casa-ateliê da grande artista Clarissa Torres, que não “consegue controlar a maldade de suas criaturas”.

Belos dias de primavera de um novo espaço cultural. De tudo um pouco. Dança e DJ. O sarau foi maravilhoso. Vozes, visões e poesia. Arrisquei dizer meus próprios poemas.

Livros, Arte e roupas lindas. O Baralho erótico e outros apetrechos. O casal de viajantes do ateliê, lindos. Medeiros achou parecido com Vikings.

Os grafites de Binho, Bia e Pedro Ivo ficaram massa. O Davi é uma figura linda.

Rolim e seus vídeos chiaroscuro e surreal, respectivamente. Que belo vídeo com “aquela fotografia”. E Alberi sendo homenageado num vídeo tocado por Carlinhos Zen.

E Jota Medeiros ao final mostrou o seu “Galáxia” feito com Joel. Ele estava bem e feliz. Estivemos juntos comendo e papeando Ele tomando cerveja sem álcool e eu Heiniken.

Obrigado Clarissa, Obrigado poetas e amigos

Físico, poeta e professor [ Ver todos os artigos ]

Comentários

There is 1 comment for this article
  1. Anchieta Rolim 24 de setembro de 2012 15:00

    Belo resumo Damata! Concordo plenamente com seu texto e já sinto saudades do Bazar.!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo