O corpo falo

É uma verdade incontestável, o corpo fala. Os gordinhos também querem falar e já falaram na história da arte. Perseu aparece nu para salvar Andromeda. Renoir, Botelho e outros mostraram como pode ser bonito o gordo. O corpo quer falar e fala. O falo também. O homem já foi sinônimo de beleza. As mulheres hoje ganharam proeminência. A tirania da beleza mantem indústrias poderosíssimas.

Olhando o Mombaça nu fiquei perguntando o porquê do nu. Ele não é bonito e não alimentará nenhuma industria. Por que o nu?. Muita gente só existe enquanto nu?. Somos bombardeados pelo belo e ficamos triste. Jovens com musculos bem delineados. Uma mulher nua que esconde. Que não se revela em luzes e enxertos. O espelho é terrível. O corpo grita. Os gestos são eloquentes. Mombaça grita. Fiquei procurando o falo e falo. Não gosto de silicone. Quero a verdade. Também não farei implante peniano. Vou sair de índio nessa bodearte.

Gosto das mulheres renascentistas e do homem grego nu. Sou um ser clássico e me provoca náuseas essa beleza de plástico. Adoro as Afrodites de Cnidos e a Calipígia, mas espero ver nessa bodearte além do corpo. Entendo pouco essa arte, ainda, é verdade. Sou um homem de palavra e do culto aos segmentos áureos. Por que a mulher não pode falar como homem? E por que esses malditos shorts que tanto maltratam? Que falam mais do que falo. Sim, eu sei, o corpo fala com maior eloquencia. E por que os santos são famélicos? Sebastião todo flechado e nu, parece que gosta. Os anjos nen falo, são terríveis e belos. Não farei parte da religião de Leni e Nietzche. Quero homens de verdade. A buceta afugentava demonios. Príapo protegia os jardins contra ladrões. Penso num mundo onde a palavra possa existir. Quando não, é a bárbarie. É a convenção … É a ditadura do corpo nem sempre são.

O que vou mostrar nesse bodearte?. Poderei mostrar um penis erecto como no culto a príapo. Ainda estou pensando. Farei gestos. Gritarei com eco. Salve o planeta!. Salve o corpo ,,, em mente são …

Físico, poeta e professor [ Ver todos os artigos ]

Comments

There are 2 comments for this article
  1. Jota Mombaça 19 de Maio de 2012 9:55

    Meu corpo, Da Mata, mais do que falo, é STATUS CU.

  2. Jota Mombaça 19 de Maio de 2012 9:57

    E pança. rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP