O papel feminino na literatura será tema durante uma semana em Natal

No mês em que as mulheres são destaque (Outubro Rosa), o Sesc RN realiza a Semana Nacional do Livro (24 a 28/10), no Sesc Cidade Alta, com uma programação alusiva ao papel feminino na literatura. No horário do almoço (11h às 12h) e da ceia (17h às 19h), o visitante será convidado a participar de uma intervenção nas ilhas sonoras, com a reprodução de áudios de trechos de poesias. A sétima arte também é destaque no CineSesc, com a exibição de curtas dirigidos ou protagonizados por mulheres.

Teremos ainda um bate-papo sobre “A mulher literária” e o “Corpo e literatura”, conduzido pela escritora paulista Sheila Smanioto, ganhadora do Prêmio Sesc de Literatura 2015, com a mediação da jornalista potiguar, Michele Ferret. Outro momento de interação com o público acontece na sexta-feira (28), a partir das 15h, com um workshop sobre o processo criativo dos personagens e a Ação Sesc de Literatura com a participação de Ângela Almeida, Milena Azevedo, Ana Cristina Cavalcanti e Ada Lima.

Para finalizar a programação literária, o Terraço do Relógio terá como atração a cantora Vivi Nascimento. A apresentação acontece das 19h às 22h, com serviços de petiscos. O acesso é gratuito, sendo necessário apresentar a carteira do Sesc para consumo no restaurante.

Serviço:

Semana Nacional do Livro – 24 a 28/10
Onde? Sesc Cidade Alta. Rua Cel. Bezerra, 33.
Atrações? Ilhas sonoras, CineSesc, ações literárias, apresentação musical.
Acesso gratuito

ais detalhes da programação no www.sescrn.com.br

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP