O que a humanidade está esperando ? ? ? ?

Por Missao Tanizaki

Prezados Cidadãos Brasileiros,

Para a Equipe BR do AGUAPÉ parece que a HUMANIDADE tem alguma ESPERANÇA que se realizará, mas isso NÃO ACONTECERÁ ! ! ! ! ! !

A REAÇÃO da HUMANIDADE foi BOA, mas NÃO o SUFICIENTE, pois apenas fez com que as Autoridades Mundiais repensasse & reduzisse a Produção de Energia Nuclear.

A HUMANIDADE terá que apresentar Novas Reações, pois um ALERTA foi dado sobre o Aumento de 30 % nas Emissões de Gás Carbônico até 2035, devido a Desativação das Usinas Nucleares – A Equipe BR do AGUAPÉ acredita que essas Novas Reações podem produzir BONS RESULTADOS quanto as Emissões de Gás Carbônico, como, também, para uma Melhor Distribuição de RENDA em todo o Planeta TERRA.

O que as referidas Autoridades Mundiais & Pesquisadores têm de CONCRETO a apresentar para CUMPRIR quanto aos TRATADOS dos últimos tempos para a REDUÇÃO das Emissões de Gás Carbônico ? ? ? ? ?

A Equipe BR do AGUAPÉ, como a Maioria das MULTINACIOANAIS & Autoridades Mundiais sabem que há SOLUÇÕES, mas sabem que terão Contrariar Interesses do Poder Econômico – para que essas SOLUÇÕES sejam colocadas em PRÁTICAS precisamos ter CORAGEM de ENFRENTAR nas ARENAS as FORÇAS que IMPEDEM os AVANÇOS na maioria dos Segmentos / Áreas, certos que JUNTOS poderão apresentar RESULTADOS que Compensarão o que foi apontado acima ou até mesmo RESULTADOS SUPERIORES.

Aqui no BRASIL a Participação Efetiva dos Cidadãos Brasileiros é DESPRESÍVEL por Total DESPREPARO, tanto em Política & quanto Capacidade Intelectual – é um Reflexo da Baixa Qualidade do Ensino Brasileiro.

Para PIORAR os nossos Órgãos Públicos estão cheio de Infiltrados Mafiosos – os Cidadãos Brasileiros de Pouca Idade precisam APRENDER que um dia iremos APOSENTAR dos Trabalhos que garantem o Pão Nosso de Cada Dia, mas muitos Trabalhos Nobres estão aguardando por nossa AJUDA – Desenvolver os referidos Trabalhos Nobres faz parte dos Nossos DEVERES / OBRIGAÇÕES NOBRES e são BÁSICOS para nos manter FELIZ no Dia a Dia ! ! ! ! ! !

Recentemente os Japoneses IDOSOS (APOSENTADOS) apresentaram a toda HUMANIDADE uma Lição Moral / ÉTICA – manifestando que eles deveriam substituir todos os Trabalhadores NOVOS nos TRABALHOS necessários sob Altos Níveis de Irradiação Nuclear.

Votamos a ALERTAR: o Efeito DOMINÓ DEVASTADOR já se iniciou e poderá ser o FIM da Humanidade.

NOTA 01: “Quando Sonhamos SOZINHOS é só um SONHO, mas quando Sonhamos JUNTOS é o início de uma Nova Realidade” (D. Helder Câmara) – apresente as suas MANIFESTAÇÕES (Críticas, Sugestões, ETC.), utilizando o Endereço Eletrônico: missao.tanizaki@gmail.com, certo que muitos na Sociedade Brasileira, inclusive a Equipe BR do A G U A P É, te agradeçerão.

NOTA 02: torne-se DIFERENTE no seu Dia a Dia, certo que no FUTURO, não distante, conseguirá FANTÁSTICOS RESULTADOS que poucos conseguem – na medida do possível inicie o seu DIA, arregaçando as mangas & mãos as obras no cumprimento das suas Obrigações / Deveres, certo que vai Pré-Aquecer a sua MENTE para realizar, com SABEDORIA os TRABALHOS do DIA a DIA, entre OUTROS.

NOTA 03: a Equipe BR do A G U A P É já tomou as iniciativas para a criação da OSCIPE – Equipe BR do A G U A P É, visando abrir OFICIALMENTE as PORTAS para toda Sociedade Brasileira, principalmente para os PESQUISADORES, AUTORIDADES e os POLITICOS que se apresentarem Interessados pelo A G U A P É.

LEMBRETE: um dia nos APOSENTAMOS dos Trabalhos que garantem o Pão Nosso de Cada Dia, mas muitos Trabalhos Nobres estão aguardando por nossa AJUDA – Desenvolver os referidos Trabalhos Nobres faz parte dos Nossos DEVERES / OBRIGAÇÕES NOBRES e são BÁSICOS para nos manter FELIZ no Dia a Dia ! ! ! ! ! !

Um Abraço Fraterno aos Interessados pelo A G U A P É,

MISSAO TANIZAKI

Servidor Público Federal

Bacharel em Química

missao.tanizaki@gmail.com (Usual)

missaotanizaki@yahoo.com.br (Alternativo)

OSCIPE (*) – Equipe BR do A G U A P É

TUDO POR UM BRASIL & MUNDO MELHOR

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo