Orquestra Ouro Preto apresenta The Beatles hoje (13) no TAM – Entrada gratuita

Em turnê nacional, com apresentações em nove capitais brasileiras, a Orquestra Ouro Preto faz concerto em Natal, dia 13 de setembro, às 20h, no Teatro Alberto Maranhão. Com entrada franca. Com regência do Maestro Rodrigo Toffolo, a formação mineira traz à capital natalense a Série de concertos The Beatles. A entrada é gratuita.

A série The Beatles percorreu diversas cidades, incluindo participação na última edição da International Beatle Week – tradicional evento inglês dedicado à obra dos Beatles –, em Liverpool, onde se destacou em três elogiados concertos, como no Philharmonic Hall de Liverpool, uma das salas mais importantes da Inglaterra.

Dialogando os universos da música erudita e popular, o concerto propõe uma vibrante viagem sonora pela biografia musical do quarteto de Liverpool, a partir de uma combinação inusitada: a união, em um mesmo palco, de uma orquestra a uma banda de rock.

O repertório da apresentação abrange todo o período de produção artística dos Beatles, de grandes sucessos que há muito fazem parte do imaginário coletivo até canções menos conhecidas, em arranjos inéditos. Destaque para Day Tripper, Yesterday, Help, Eleanor Rigby, Something e Hey Jude.

FONTE; TRIBUNA DO NORTE

Comentários

Há 4 comentários para esta postagem
  1. Danclads Andrade 13 de setembro de 2013 17:32

    Rsrsrs… Iríamos se soubéssemos cedo, mesmo assim é muito válido saber que eventos importantes estão acontecendo gratuitamente. É como diz Ednar: “O povo precisa de pão e poesia”.

    Quanto ao coração de mãe, é notório. És o pai dos navegantes nesta nave nossa de cada dia: SP… Rsrsrs.

    Abraços.

    Bom espetáculo.

  2. Ednar Andrade 13 de setembro de 2013 17:03

    Que peninha… Não dá nem tempo mais de refazer a agenda. Eu iria, se a notícia uma horinha atrás. Tem nada não, Editor. Fica para a próxima. Me leva no coração que eu aceito esta carona e tudo que for belo, cante por mim. Rsrsrs… Mantenha-nos informados, Sr. Editor. Um evento destes é imperdível.

    Tácito, querido, outrossim, olha parabéns: o SP voltou a respirar. E devo também dizer que a tua reiteração com os tripulantes está fazendo com que a nave fique bem mais interessante, coisa que nunca deixou de ser, claro.

    O SP é como já disse: quem pode parar o rio…

    A todos beijos, a todos abraços.
    🙂

    • Tácito Costa 13 de setembro de 2013 17:25

      Levo sim querida e não só para o TAM, mas para onde eu vou, ou “vão me levando” – rs. Tem lugar também pro Danclads, coração de editor é quase igual ao de mãe.

  3. Tácito Costa 13 de setembro de 2013 16:49

    Só agora, no final da tarde, soube dessa apresentação, por isso não postei antes. Estarei na primeira fila.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo