Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte apresenta último “Terças Clássicas” da temporada

A OSRN segue para o último programa do ano, com “Momentos Marcantes”, nesta terça-feira (22), a partir das 20h, pelo canal oficial no YouTube: www.youtube.com/c/OSRN_OFICIAL.

Óperas, homenagens, concertos especiais, instrumentos incomuns e a alma da existência da Orquestra, a Música Sinfônica, terão participações especiais de Khrystal, Liz Rosa, Isaque Galvão; momento ópera com La Traviata, homenagens a Tchaikovsky, Elino Julião, Villa Lobos e a música feita por crianças.

Em um ano atípico e desafiador para todos os setores, desde o início da pandemia, a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte se moldou e potencializou ações no meio virtual, mantendo as atividades da temporada 2020 do projeto Movimento Sinfônico/Terças Clássicas.

Para acompanhar as novidades da Orquestra basta acessar o site www.osrn.com.br, seguir as redes sociais @rnsinfonica ou se inscrever no canal da OSRN no YouTube 

A temporada é realizada através do projeto Movimento Sinfônico, por meio do patrocínio via incentivo fiscal da Companhia Energética do Rio Grande do Norte – Cosern e Instituto Neoenergia, mediante Lei Câmara Cascudo do Governo do Estado do RN, da Unimed Natal, Hospital do Coração e Prefeitura do Natal e pela Lei Djalma Maranhão; apoio G7 Comunicação. Realização da OSRN / Fundação José Augusto e da MAPA Realizações Culturais. E para este último programa, conta com o apoio cultural da Lado A Design e Gangoo Criativo.

Fotografia de capa: Brunno Martins

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo