Tiago Terras e Pedro Rhuas se unem em canção

Os artistas potiguares Tiago Terras e Pedro Rhuas (foto) se juntam em uma nova versão da faixa “Tocando o Coração”. Originalmente lançada em outubro por Terras, a canção ganhou vocais e versos de Rhuas em um encontro à distância que celebra o bem-estar, a criatividade e as mudanças no mundo através de uma ótica positiva. O lançamento aconteceu sexta-feira (13) nas plataformas digitais.

Produzida pelo pernambucano DogMan, “Tocando o Coração” dialoga com as vivências do distanciamento social ao longo da pandemia com uma mensagem de esperança. À primeira ouvida, a letra retrata a vivência cíclica de estar dentro de casa, mas o faz não negativamente.

“É mais sobre encontrar a potência criativa do estar consigo mesmo, ainda que diante desse contexto difícil”, explica Tiago, que compôs a música após o relato de uma amiga que trazia as dores, mas também os caminhos imaginativos que a mente percorria ao longo do isolamento.

A participação de Pedro Rhuas, que em 2020 lançou os singles “Enquanto eu não te encontro” e “Máquina do Tempo”, começou a ser costurada mesmo antes do lançamento original da faixa. 

“Tiago me enviou a versão demo de ‘Tocando o Coração’ e eu me apaixonei de primeira. Senti a potência da música, essa jornada reflexiva pela qual nos embala, como se descrevesse a minha própria experiência ao longo da quarentena. Foi quando apresentei a proposta para colaborarmos e Tiago topou. O resultado foi um encontro entre as nossas vozes, mas também de ideias de mundo diferentes que se abraçam para cantar sobre os dias melhores que virão”, conta Rhuas.

O single marca a estreia de Tiago Terras, antes conhecido como Tiago Landeira, um dos idealizadores e diretor artístico do projeto “Os Chicos”, com o novo pseudônimo. A previsão do cantor é, em breve, lançar seu primeiro EP.

Informações sobre eventos culturais do Rio Grande do Norte. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × cinco =

ao topo