Perfume de Gardênia e peça infantil sobre consciência ambiental no Parques das Dunas

O Bosque Encena deste domingo (07), recebe o grupo Teart de Teatro para apresentar o espetáculo Reciclores. A peça que conta a história de Plasteca, uma boneca de plástico, Papelito, o boneco de papel, Metalata de metal e o Vitrolino, de vidro, que falam sobre sua matéria prima, como é seu processo de reciclagem e principalmente sobre a cor da sua lixeira.

O espetáculo desperta a consciência ambiental, enfatiza as cores da reciclagem e estimula a coleta seletiva do lixo, que gera renda para milhões de pessoas e economia para as empresas, além de diminuir a poluição dos solos e rios, de extrema importância para o desenvolvimento sustentável do planeta. O Bosque Encena acontece no anfiteatro do Parque, sempre às 10h.

Às 16h30, também no anfiteatro, o Som da Mata apresentará o Perfume de Gardênia em um formato instrumental, quando comemora seus mais de 13 anos de história.

Apostando sempre em ritmos latinos, a banda liderada pelos irmãos Jubileu Filho (violão de nylon, cavaco e viola de 12) e Chico Bethoven (sax e flauta) é considerada a maior referência do Brasil na atualidade nesse ritmo que vem do Caribe. No palco, teremos também Erick Firmino (contrabaixo), Emerson Oliveira (teclado), João Vitor (bateria), Herivelto Carvalho (percussão), Marinho (trompete) e Laerte Adler (trombone).

Convide os seus amigos! Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa R$1.00.

FOTO: Maurício Cuca

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP