Pessoas e seus vazios são a essência de exposição fotográfica no Bardallos nesta sexta

De certo você já viu alguma exposição fotográfica abstrata, mas de fotos com personagens sem rosto? Essa é a essência do trabalho do artista visual Diogo Ferreira. A vernissage de sua primeira exposição, intitulada “Ensaio Sem Rosto” acontece nesta sexta (5), a partir das 19h, no Bardallos Comida e Arte.

“Ensaio Sem Rosto é um experimento realizado para demonstrar o inicio de um cotidiano de pessoas que conduzem seus corpos rumo ao trabalho de todos os dias, onde dentro desse cotidiano também e possível fazer com que exista uma possibilidade de fuga real, tentando preencher o vazio que o sistema sugador de almas e expectativas proporciona”, conta Diogo Ferreira.

Diogo tem formação no curso de Assistente de produção pelo IFRN – Pronatec, na qual percebeu melhor a afinidade com a fotografia, especialmente a partir da experiência em disciplinas nessa área. Daí então iniciou no ramo da fotografia de modo mais próximo da conduta profissional, quando lançou a página “Odara Produtora”, na qual tem articulado a divulgação da Arte da fotografia e a cena underground local. Nessa aventura, tem-se descoberto, em cada ensaio e vídeo produzido, o potencial encantador e infinitamente aberto e criativo das imagens.

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo