Pessoas e seus vazios são a essência de exposição fotográfica no Bardallos nesta sexta
De certo você já viu alguma exposição fotográfica abstrata, mas de fotos com personagens sem rosto? Essa é a essência do trabalho do artista visual Diogo Ferreira. A vernissage de sua primeira exposição, intitulada “Ensaio Sem Rosto” acontece nesta sexta (5), a partir das 19h, no Bardallos Comida e Arte.
“Ensaio Sem Rosto é um experimento realizado para demonstrar o inicio de um cotidiano de pessoas que conduzem seus corpos rumo ao trabalho de todos os dias, onde dentro desse cotidiano também e possível fazer com que exista uma possibilidade de fuga real, tentando preencher o vazio que o sistema sugador de almas e expectativas proporciona”, conta Diogo Ferreira.
Diogo tem formação no curso de Assistente de produção pelo IFRN – Pronatec, na qual percebeu melhor a afinidade com a fotografia, especialmente a partir da experiência em disciplinas nessa área. Daí então iniciou no ramo da fotografia de modo mais próximo da conduta profissional, quando lançou a página “Odara Produtora”, na qual tem articulado a divulgação da Arte da fotografia e a cena underground local. Nessa aventura, tem-se descoberto, em cada ensaio e vídeo produzido, o potencial encantador e infinitamente aberto e criativo das imagens.
Comentários