Petição contra a ACTA

Em poucos dias, a Comissão Europeia (CE) vai fazer uma última tentativa de reavivar o ACTA. Mas nós podemos trazer à luz esta jogada suja e acabar com seus planos.

Os governos estão virando as costas para o ACTA, um por um. Por isso a CE está pedindo ao Tribunal de Justiça que dê um sinal verde para o tratado e renove a sua dinâmica, mas eles planejam manipular o processo, dando ao tribunal apenas uma estreita e não controversa questão a considerar, na esperança de que isso os conduza a um resultado positivo.

Podemos pressionar o tribunal para enxergar a manobra da CE e examinar todas as implicações legais deste tratado de censura das nossas liberdades forçando uma decisão negativa que extinguirá o ACTA de uma vez por todas. Assine a petição agora.

aqui

Comentários

There is 1 comment for this article
  1. Jóis Alberto 2 de março de 2012 11:03

    Protestos convocados pela internet e organizados por Ong como essa avaaz ou Anonymous, governantes neoliberais, militares brasileiros na reserva parados no tempo, em 1935, ou em 1964, ainda querendo impor opiniões e ditar regras para um governo democrático e uma sociedade civil cidadã, desejando, esses militares, reprimir e traumatizar as novas gerações de brasileiros como fizeram durante o golpe de 64, Estado teocrático no Irã, governo sionista em Israel, Tea Party nos EUA, governo anacrônico e de ‘comunismo’ de caserna da época da guerra fria na Coreia do Norte, acordo ortográfico na Língua Portuguesa, poeta transgênero e porralouca querendo ser o rei da cocada preta, o cão chupando manga das vanguardas literárias – caramba, é longa a lista de assuntos que me causam essa sensação desagradável de déjà vu, de triste constatação que nem todos conseguiram entrar ainda no século 21 e nem vão conseguir nunca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo