Poesia

augusto dos anjos

Fãs de poesia faturam R$ 250 mil vendendo camisetas com trechos de livros

Trechos de obras de escritores como Machado de Assis, Augusto dos Anjos, Charles Bukowski e William Shakespeare, entre outros, são estampas de camisetas da loja virtual Poeme-se, que aposta nos fãs de literatura para crescer. Em 2013, a marca teve faturamento de R$ 250 mil e pretende dobrar o número em 2014.

A ideia de negócio surgiu em 2010, quando Gledson Vinicius Machado, 29, e a namorada Gabriela Santoro, 35, assistiram a uma performance de poesia falada em um espaço cultural no Rio de Janeiro. Ele trabalhava com elaboração de projetos para o terceiro setor e ela, como professora da rede estadual.

A vontade de criar algum projeto ligado à poesia fez com que pesquisassem o mercado e descobrissem uma oportunidade de negócio.

Mais: http://economia.uol.com.br/empreendedorismo/noticias/redacao/2014/08/27/fas-de-poesia-faturam-r-250-mil-vendendo-camisetas-com-trechos-de-livros.htm#fotoNav=10

Brasileiro, nordestino, alagoano, advogado, cidadão comum, simples habitante deste planeta decadente... Rs... [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo