Poesia em jornal

Responsável por editar a página mensal de poemas “Risco”  em parceria com a equipe do Prosa & Verso (O Globo), o poeta Carlito Azevedo expõe algumas de suas ideias sem relação à iniciativa e à poesia brasileira contemporânea.

aqui

Comentários

Há 3 comentários para esta postagem
  1. Jarbas Martins 15 de abril de 2010 13:29

    Avalizo o que Gustavo comentou aqui. Já tinha pensado em tocar nesse assunto.Gustavo falou por mim.E bem. Mas você, caro Tácito, capitão de um navio à deriva, merece um brinde. SALUT (à maneira de Mallarmé).

  2. Tácito Costa 15 de abril de 2010 12:36

    A poesia merece sim destaque. Desde o início do blog temos um espaço destinado a ela. Vou analisar com calma essa sua sugestão. Valeu. Abs.

  3. Gustavo de Castro 15 de abril de 2010 12:15

    Tácito, rapaz, a gente podia dar uma força à poesia também neste espaço. O lado esquerdo daí da tela poderia ser ocupado por poemas, não? Traduções, poemas consagrados ou não, etc. Vejo tanta gente boa por aqui: Márcio, Carmem, Lívio, Jarbas, Jairo, pq não “sujar” um pouco a página do SP diagramando-a com um poema sempre á mostra? Só uma sugestão, p.q. sei que isto vai demandar mais trabalho para vc e já existe lá o link Poesia. Talvez a poesia não mereça mesmo este destaque. De qualquer forma, fica a dica. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo