Poeta Oreny Júnior lança o livro Fórceps dia 29 no Bardallos

O poeta natalense, Oreny Júnior, lança o livro Fórceps, pelo selo Sarau das Letras, no próximo dia 29 de Abril, às 19h, no Bardallos Comida e Arte, na Rua Gonçalves Ledo, 678, bairro Cidade Alta. Esse é o primeiro livro de Oreny Júnior, colaborador antigo do Substantivo Plural, blog cultural que une muitos escritores da terra potiguar.

A poesia de Oreny Júnior é sutil e reveladora. Despe as palavras de toda sua ganga bruta e mostra a sua nudez brilhante. Devido a essas particularidades belas e incomuns, diversos poemas foram musicados pelos compositores Franklin Mário, William Guedes e Júnior Baiano, tendo sido alguns gravados em CDs.

“Desse belo conluio, entre poesia e música, trata o poema “Despejo” quando grita o verso:” Com o aluguel vencido/a poesia é despejada do cortiço/ e pede abrigo às esquinas vagabundas da canção”.
O lançamento contará com a presença desses compositores, desses leitores de poemas Orenyanos, desses feiticeiros da beleza da arte. Poesia e música como corpo e alma.

Serviço: Lançamento do livro “Fórceps” de Oreny Júnior
Local: Bardallos Comida e Arte, na Rua Gonçalves Ledo, 678, bairro Cidade Alta
Data: 29 de Abril de 2016 (sexta-feira)
Hora: A partir das 19h
Preço do Livro: R$ 30,00

Contatos

Oreny Júnior: orenyjunior@yahoo.com.br / (84) 9 9606-8957

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo