FIC 2015: 76 projetos foram habilitados em diversas manifestações artísticas!

O prazo para inscrições de projetos no Fundo de Incentivo à Cultura 2015 foi encerrado no último dia 6 de outubro. A comissão de análise do FIC esteve reunida dia 23 e o resultado dos projetos habilitados juridicamente foi publicado ontem no Diário Oficial do Município.

Foram inscritos 113 projetos. Desses, 76 foram habilitados (e 37 inabilitados), sendo 25 na área de música, 11 na área de artes visuais, 11 em audiovisual, 9 na área de artes cênicas, 7 em literatura, 7 em artes integradas, 4 em patrimônio material e imaterial, e 2 em artesanato.

No bolo dos aprovados, projeto que prometem. Muitos CDs/DVDs, de Camila Masiso (FOTO), Jubileu, Macaxeira Jazz, Silvia Sol; livros de Fialho e Gutenberg Costa; tem sarau de Nalva Melo; Eco Praça; muita coisa boa no audiovisual, nas artes cênicas (a julgar pelos proponentes) e etc.

Segue abaixo a imagem de todos os projetos habilitados e, mais abaixo, os inabilitados:

Sem título
Sem título2

INABILITADOS:
Sem título3
Sem título4

MUDANDO DE CONVERSA……………… Este sábado tem De Boa Na Lagoa, na Cidade da Criança. Charanga do Riso, Tropa Trupe, DJ e muito mais. A partir das 14h……………… Vicente Serejo: “Nossos teatros estão todos fechados, mas nem por isso tem sido menos teatral o exercício da política nesta aldeia. Os reis, rainhas, os mágicos e os prestidigitadores, nunca foram tão reais em suas farsas”……………… As categorias que mais demandaram votos no Troféu Cultura: Melhor Banda e Melhor Cantor. Ambos, até agora, com 921 votos……………… Hoje se celebra o Dia Nacional do Livro. Eu com minha mania de ler pelo menos dois livros do mesmo autor, emendado, estou no segundo de Nick Hornby, Uma Longa Queda. Mas me parece melhor mesmo o Alta Fidelidade. Recomendo os dois, sendo o segundo muito indicado aos depressivos.

Comentários

Há 3 comentários para esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + um =

ao topo