Por que a Funcarte não divulga seus editais?

Não sei o motivo da não divulgação dos editais publicados pela Funcarte. E principalmente a falta de publicidade para a renúncia do Programa Djalma Maranhão, aberta há poucas semanas após tanto atraso decorrente do imbróglio junto à Câmara Municipal. Não vejo interesse da Funcarte nessa falta. E não posso acreditar que pensem na “eficiente” publicação em um blog mal acessado e sem nenhum apelo nas redes sociais, como o Blog da Funcarte.

Mas vamos lá. Para quem não sabe, a Funcarte está com tudo e não está prosa e lançou também edital para aquisição de esculturas para museu a céu aberto, válido para todo o território nacional. Serão sete obras selecionadas para instalação no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte. Premiação de R$ 10 mil para cada uma, já sem impostos. O escultor pode inscrever até três obras, mas só uma será premiada.

As dimensões ficam ao critério de cada artista. A sugestão da Funcarte, para referência, é de volume médio de 1,50 metro de largura por 1,50 metro de profundidade por 2,50 metros de altura. As inscrições estão abertas desde ontem com encerramento no dia 5 de setembro. O resultado será divulgado em 8 de setembro. A entrega das obras deverá ser entregue até 1º de dezembro. A inauguração do Museu será dia 12 de dezembro.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 11 =

ao topo