Portal de livros usados reúne mais de 300 sebos do país

Em apenas cinco meses, site já disponibiliza 1,8 milhão de livros

Desenvolvido em Curitiba e lançado em dezembro de 2010, o Livronauta surge como referência no mercado de livros usados vendidos pela internet. Em apenas 6 meses de atuação, o portal já disponibiliza 1,8 milhão de obras e reúne mais de 300 sebos. Segundo Giancarlo Rubio, diretor executivo do Livronauta, estão sendo realizadas em média 70 vendas por dia, número que vem aumentando gradativamente.

Ao utilizar o portal, o cliente pode pesquisar e comprar livros pelo site ou diretamente nos sebos, já que o Livronauta fornece todas as informações de contato. De acordo com Rubio, o Livronauta não pode ser considerado uma livraria, mas sim uma ferramenta que possibilita o acesso ao acervo de centenas de sebos de todo o Brasil, oferecendo desde livros populares até os mais raros. “Além disso, o portal vem auxiliando os estudantes na busca de obras literárias exigidas pelos vestibulares, disponibilizando todas as listas atualizadas e onde comprar”, explica o idealizador do portal.

O projeto apresenta-se como uma promessa no mercado de portais de livros usados e pretende se consolidar como referência pela inovação, transparência e excelência no atendimento aos clientes.

skype: livronauta

www.livronauta.com.br

Comentários

There is 1 comment for this article
  1. tete bezerra 30 de junho de 2011 17:29

    Tácito,
    não estava em natal por isso perdi o encontro dos leitores do blog.
    Sou uma das maiores entusiáticas deste espaço,e digo sem medo de errar,no genero cultura é um dos melhores do país.Não há um só dia que não passe por aqui,e leia tudo que vc posta.Fazer um blog com a qualidade deste, requer tempo,conhecimento,repertório e mais ainda sensibilidade para saber o que é relevante e interessante,e nesses requisitos vc é autoridade.Parabéns….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo