Prefeitura publica “chamamento público” para patrocínio de carnaval

O Diário Oficial publicou ontem o tal chamamento público para empresas patrocinarem o Carnaval 2014, que deve girar em torno de R$ 3 milhões – valor seis vezes maior do que o razoável evento do ano passado, que ficou nos R$ 500 mil. O maior aporte financeiro, segundo assessoria da Funcarte, será de recursos diretos do cofre municipal. Seguem abaixo as cotas de patrocínio:

Cota 1: (Seguimento de Bebidas): R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais);

Cota 2: (Seguimento de Telefonia): R$ 200.000,00 (duzentos mil reais);

Cota 3: (Seguimento de Energia): R$ 200.000,00 (duzentos mil reais);

Cota 4: (Grupos Empresariais e Associações): R$ 150.00,00 (cento e cinquenta mil reais);

Cota 5: (Bares e Restaurantes): R$ 80.000,00 (oitenta mil reais).

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP