Pregos deixados pela estrutura do MPBeco furam pneus de carros no Centro

Vejam o que o jornalista Ricardo Rosado postou ontem em seu blog, hospedado no Portal NoAr:

“O evento que aconteceu no domingo na Praça André de Albuquerque, no centro de Natal, deixou uma sujeira muito grande no local. Não sei se era evento municipal, estadual ou federal. Proprietários de veículos que trabalham no Tribunal de Justiça, na Assembleia e na região reclamaram que muitos pregos deixados na rua furaram os pneus dos carros hoje pela manhã. Nos próximos eventos seria bom que a empresa responsável limpasse a rua antes de sair.”

Claro, o evento nem foi municipal, nem estadual e nem federal. Foi o privado MPBeco, no sábado (e não no domingo). Agora será que os organizadores vão ficar com raivinha de Ricardo Rosado, também? Porque pelo que soube, ficaram deste blogueiro porque noticiei o incidente com dois homens atrás do palco, sem colocar qualquer culpa no Festival, que tem atraído bom público e, até onde sei, está bem organizado.

Imagem: Blog FatorRRH

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo