Projeto ‘Isaque Galvão Convida’ sai do papel e já tem data e atrações confirmadas

Lembram da ideia do projeto do cantor Isaque Galvão de reunir no mesmo palco um artista consagrado em Natal e um talentoso músico ainda desconhecido? Pois o projeto ‘Isaque Galvão Convida’ saiu do papel.

A estreia acontece no próximo dia 12. A regularidade será mensal. Acontecerá toda segunda sexta-feira de cada mês, sempre às 20h, no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel e com ingressos a R$ 30 e R$ 15 (meia).

Nessa primeira edição as convidadas são Jaina Elne e Gê Lemos. Também foi montado um trio chamado Bruta Flor In Trio para esse show.

As próximas atrações ainda estão indefinidas, mas Isaque já externou intenção de convidar Maguinho DaSilva, MC Priguiça, Rebeka Martins, Dani Negro, entre outros.

E Isaque encarou o projeto na raça, sem patrocínio. O sistema foi o de cooperativa com os convidados músicos e técnicos. E com o apoio cultural da FJA/TCP (Rua jundiai, 641 Tirol). O TCP fica anexo à Fundação José Augusto. Contato: 3232-5307.

Boa sorte a Isaque. O formato do projeto não só divulga nossos artistas mais conhecidos e sempre carentes de holofotes, como também revela outros.

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo