Projeto reúne sambistas potiguares e cariocas no Buraco da Catita

Anunciada no primeiro semestre de 2014, a Roda de Samba “Cores do nosso samba”, uma proposta de intercâmbio entre artistas potiguares e do Rio de Janeiro, idealizada por Valéria Oliveira, ganhou vida e vai reunir grandes nomes do samba no Buraco da Catita nos dias 25 de julho e 8 de agosto, com entrada franca. O Projeto é beneficiado pelo Fundo de Incentivo à Cultura de Natal de 2013 e pela Prefeitura do Natal.

Valéria será a anfitriã do evento, acompanhada pelos músicos e companheiros de palco Jubileu Filho, Raphael Almeida, Deo do Pandeiro, Alexandre Moreira e Aluisio Pisão. O percussionista Kelliney Silva, completa o time como músico convidado.

A primeira Roda de Samba, dia 25 de julho, vai contar com a abertura da cantora Michelle Lima, reunir os convidados especiais Dodora Cardoso e Marcos Souto, de Natal, e Toninho Geraes, cantor e compositor mineiro, radicado no Rio de Janeiro, que tem músicas gravadas por artistas de renome, como Zeca Pagodinho e Martinho da Vila. A noite ainda é de homenagear Seu Aluísio Pereira, integrante da Velha Guarda das Rocas, que será o convidado de honra do evento.

Para a segunda Roda, dia 8 de agosto, Valéria convoca novamente Michelle Lima para abrir a noite, os potiguares Ivando Monte e Alex Amorim, como convidados especiais, a cantora Dorina, do Rio de Janeiro, que tem em sua carreira 8 discos lançados e a forte influência de nomes como Luiz Carlos da Vila, Monarco, Wilson Moreira, Jorge Aragão e Paulinho da Viola e, como convidado de honra, o natalense Zorro, sambista atuante e que também compõe a Velha Guarda do samba das Rocas.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo