Rádio FM Universitária 88.9 – 10 Anos

Parabéns. Grande serviço prestado à cultura musical do nosso estado com destaque para a divulgação dos artistas potiguares

Show de Aniversário com Valeria Oliveira e Na Ozzeti

Belíssimas escolhas. Valéria cada vez melhor diversifica e aprimora o repertório.

Na Ozzeti faz um show em homenagem á Carmen Miranda, uma das maiores interpretes da Musica Popular Brasileira, deixou inúmeros (as) imitadoras. Seu estilo de cantar era único. Uma voz pequena, mas bem sincopada e colocada. Uma pequena notável como outras pequenas e grandes atrizes do cinema.
Ná termina o show com dois grandes sucessos cantados por Ademilde Fonseca ( Tico Tico no Fubá e Adeus Batucada ) , que gravou um disco em homenagem a La Miranda. Belíssimas.

Como o show era em homenagem à Carmen é claro que ela cantaria as Musicas de Assis Valente, já que a pequena notável foi uma de suas grandes interpretes… e, Ná cantou lindamente: Recenseamento, Camisa Listrada e O Mundo não se Acabou.

Senti muita falta dela não ter mencionado o nome do compositor Assis Valente, que esse mês completaria cem anos. As vidas de Carmen Miranda e Assis Valente estão entrelaçadas e cada um foi muito importante para o outro.

Se Ná tivesse lembrado da nossa Ademilde Fonseca eu teria ficado mais feliz ainda.

Se eu fosse o produtor isso não escaparia. Mas, ninguém é perfeito.
A Universitária FM está de parabéns. Não consegui ingresso, ouvi o show na rádio

Físico, poeta e professor [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Há 2 comentários para esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − cinco =

ao topo