rafa-barros

Rafa Barros fará homenagem a Gonzaguinha nesta quinta em live gratuita

No mês de Setembro, Gonzaguinha estaria comemorando 75 anos. Então, o cantor Rafa Barros vai revisitar essa obra de grandes sucessos desse artista que (e)levou a Música Popular Brasileira aos ouvidos do mundo com uma carga social e política fortíssima, aliada à qualidade musical que o fez dos grandes artistas populares do país nas décadas de 70 e 80.

A live de Rafa Barros em homenagem a Gonzaguinha será promovida nesta quinta-feira (24), a partir das 20h. O show “Sente (live) – Uma homenagem a Gonzaguinha”, teve única apresentação no Teatro e Cultura Popular Chico Daniel (TCP) e no Buraco da Catita e agora será apresentado em novo formato para apreciação de todos numa live pelo canal do YouTube de Rafa Barros.

Dessa vez a banda conta com Ricardo Menezes (violão) e Cicinho (percussão). Além de participação especial de Tiago Landeira, que junto com Rafa formam o duo Os Chicos.

As contribuições voluntárias podem ser feitas através dos dados a seguir:

Banco do Brasil
Agência 2874-6
Conta 217.236-4
CPF 012.520.104-43

OBS: Quem contribuir participa de sorteio de brindes durante a live!

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =

ao topo