Rastafeeling agita Rua Chile neste sábado; estudantada não paga!

O Rastafeeling, juntamente com o Dusouto, penso serem as duas bandas com trabalho mais consistente no plano local. Não falo de articulação, nem de apelo comercial, nem mesmo de vontade de pular fora dessa jaula potiguar. Falo de talento, de composição musical, da música propriamente dita.

E se o Dusouto estreia nova temporada neste sábado no Whiskritório, aos 420 volts (ver post mais abaixo), o Rastafeeling é atração principal da festa “Estudante Social”, que acontece também neste sábado, na Rua Chile, Ribeira. A noite contará ainda com show de Raízes de Concreto e Time de Patrão.

Os ingressos custam R$ 10 até a meia noite. Estudantes maiores de 18 anos não pagam, contanto que enviem nome completo e RG para o e-mail estudantesocial@hotmail.com e levem 1kg de feijão, que será doado para uma instituição de caridade.

Vendas: 9410.0660
Mais informações: Telepesquisa 3620.5262

SERVIÇO:

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP