Canto lírico e jazz no Solar Bela Vista, de segunda a quarta – grátis

Muito canto lírico ecoando no prédio histórico do Solar Bela Vista, do SESI-RN. É o que promete a primeira edição de dezembro do projeto Solar Bela Música, que terá recitais de canto nesta segunda e terça-feira (03 e 04).

Fugindo à regra de apenas um recital por semana, hoje (03) se apresenta a soprano Mariângela Campos. E na terça-feira, dia 4 de dezembro, é a vez da classe de canto da professora Elke Riedel. Os recitais começam pontualmente às 19h30 e a entrada é franca.

Na quarta-feira (05), às 20h30, será realizada a última edição do ano do Clube do Jazz, com a Banda Brazuka. A Banda Brazuka Jazz surgiu em maio de 2005 na cidade de Mossoró-RN. É formada por Gustavo Almeida, Alisson Brazuka e Humberto Luiz.

A Brazuka Jazz vem se destacado em festivais nacionais de música como Festbossajazz em Pipa 2012, Expomusic 2009 e 2010, Tagima Dream team, Circular Brasil 2007, Cascavel Jazz 2006.

Sendo atualmente a única séria de música de concerto da cidade, o projeto Solar Bela Música apresentou, desde setembro, 14 recitais de cunho popular e erudito, incluindo apresentações de Música Contemporânea e Jazz. O projeto é uma parceria entre a Escola de Música da UFRN e o SESI, e visa ampliar o contato do público com a produção musical da EMUFRN.

Solar Bela Música

Av. Junqueira Alves, nº 417, Cidade Alta

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo