cultura-mossoro

Recursos da Aldir Blanc são liberados para espaços culturais de Mossoró

Os primeiros inscritos com documentação deferida para subsídios de espaços culturais de Mossoró já começaram a receber o pagamento referente ao benefício da Lei Aldir Blanc.

O pagamento foi iniciado nesta terça (29) e segue em fluxo contínuo, à medida que os projetos forem analisados.

“Estou muito satisfeita por estar fazendo chegar às contas dos artistas de Mossoró este apoio. Desde o início temos tido um esforço constante para esclarecer, tirar dúvidas, no sentido de que ninguém ficasse de fora. Entendemos o momento em que a classe artística está passando e estamos muito felizes em ver que está dando certo”, afirmou a secretária de Cultura Isaura Amélia.

O Espaço Grupo de Arte e Cultura Popular (GACP) foi um dos contemplados. O grupo foi formado em 2011 com movimentações de dança e teatro.

“É uma ajuda para que a gente consiga conservar e melhorar o que temos no espaço. Nós vamos tanto conseguir manter, como melhorar o nosso local de trabalho. Vai servir para a aquisição de materiais. Vai ser muito bem-vindo. Agradecemos a Secretaria de Cultura de Mossoró pela agilidade e organização do processo”, destacou Liana Duarte, responsável pelo Espaço.

A entrega das documentações dos espaços culturais segue até o dia 1º de outubro, das 8h às 11h30, no Teatro Dix-huit Rosado.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − sete =

ao topo