Reimpressão da HQ “Horas Escuras” está à venda

Primeira HQ produzida em parceria pelo casal Leander e Cristal Moura, “Horas Escuras” está com uma reimpressão à venda pelas redes sociais dos dois artistas: @leander_moura @cristalmoura. Lançado em 2018 pela Escribas Editora, o livro estava esgotado desde então.

São 64 páginas como o melhor dos quadrinhos de suspense, tratando de temas como a morte, a loucura e a possessão. Recomendada para maiores de 18 anos, a HQ foi aprovada na categoria aquisição de livros, com recursos da Lei Aldir Blanc do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do estado do Rio Grande, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Sinopse

Um homem adentra na mata disposto a enfrentar algo que está além de sua compreensão. Uma mulher tem visões de coisas que apenas ela sabe o motivo. Algo invisível traz confusão, loucura, ruína e a morte a uma pequena comunidade. Passado e presente se confundem numa realidade despedaçada e cheia de mistérios. Horas Escuras é uma narrativa envolta em sombras que bebe de fontes como H. P. Lovecraft, Edgar Alan Poe para criar uma história tensa que nos leva a pensar sobre o quanto pode ser perigoso mexer com o insólito.

A assombrosa HQ tem roteiro de Leander Moura (responsável por adaptar  “O Corvo”, de Edgar Allan Poe, 2019, e “Os Gatos de Ulthar”, 2020, de H. P. Lovecraft, publicadas pela Editora Diário Macabro) e divide a arte com Cristal Moura, parceria feita na HQ independente “Insonho”, 2019 e na VHS (antologia) 2019. Como brinde, um pôster exclusivo. Essa é a sinopse da HQ que trata do tema possessão, porém, de forma muito sutil, e que possui aquela atmosfera de filmes como O bebê de Rosemary (1968), A Bruxa (2015) e Hereditário (2018).



Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo