Resultado do Prêmio Fapern de Jornalismo

Os vencedores da terceira edição do Prêmio FAPERN de Jornalismo foi divulgada agorinha. O Diário de Natal sai orgulhoso com mais um prêmio do editor de fotografia do jornal, Eduardo Maia e mais ainda com a menção honrosa à repórter Adriana Amorim, profissionais competentes e esforçados. Só não entendi a falta de premiação exclusiva às matérias publicadas na internet. Elas concorrerem como mídia eletrônica junto com as reportagens televisivas é um erro. Seguem os premiados:

PROFISSIONAL

Jornalismo Impresso – NaSemana
Luana Ferreira, com o trabalho “O que você sonhou hoje?”

Jornalismo Eletrônico – Sim TV
Larisse de Souza, com o trabalho “RN: Aqui se faz ciência”

Fotojornalismo – Diário de Natal
Eduardo Maia, com o trabalho “Vida nova ao alcance das mãos”

ESTUDANTE

Jornalismo impresso – Correio da Tarde
Leandro Igor Vieira Ferreira, com o trabalho “Energia solar para todos”

Jornalismo eletrônico – TV Universitária
Dayanne Cristine de Oliveira Leite, com o trabalho “Projeto Adobe”

A comissão julgadora concedeu uma Menção Honrosa à jornalista ADRIANA AMORIM – do DIÁRIO DE NATAL – pelo conjunto de seu trabalho e pela grande contribuição prestada à divulgação científica no estado.

Nessa terceira edição houve um aumento significativo no número de trabalhos inscritos em relação ao ano anterior. Em 2008, a comissão julgadora avaliou 24 matérias jornalísticas, enquanto agora esse número foi de 64.

A Comissão julgadora foi formada pelos jornalistas Rejane Cardoso, Luciano Oseas, professor do curso de Comunicação Social da UFRN, Valéria Credidio, chefe do Departamento de Comunicação e Artes da UnP, Ana Lúcia Gomes, professora do Curso de Comunicação Social da UERN e Zilene Costa, da Secretaria de Comunicação Social do Governo do Estado.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo